Moda infantil outono/inverno

Gostou? Compartilhe!

       Moda infantil para o outono/inverno

    vinhedocomercio

    A moda infantil para o outono/inverno segue de perto as tendências vistas nos grandes desfiles nacionais e internacionais. Isso ocorre porque cada vez mais os pais e as crianças preferem roupas com personalidades do que os modelos básicos de antigamente ou apenas o que as confecções tem a oferecer com os personagens de televisão. Criança também gosta de se vestir bem e adora escolher as próprias roupas.

     

    Pensando nisso, as confecções e boutiques infantis investem cada vez mais em também acompanhar tendências mundiais da moda. Por isso, esse ano, as crianças terão um guarda-roupa cheio de personalidade.

     

    Conheça as tendências para moda infantil
    • Assim como ocorre com as roupas adultas, as roupas infantis ganham tons mais neutros para a próxima temporada. Mas nem tudo é escuro.fashion-film-colecao-outono-inverno-2015-brandili-440x275 Os marrons e cinzas ganham tons claros que combinam mais com o universo infantil, e aparecem junto de padronagens divertidas. E a ideia é exatamente essa: misturar cores mais sérias com tons e estampas mais claras e coloridas, para quebrar a seriedade da roupa. Afinal, criança quer estar na moda, mas ainda é criança.

       

    • O veludo, outra tendência das grandes passarelas, também aparece na moda infantil. Pode ser o detalhe de um vestido ou calça, ou em peças inteiras como camisetas e coletes.

       

    • O jeans das grandes passarelas roupas-outono-inverno-2011. juvenilestará nas vitrines infantis em forma de calças, saias e vestidos. A tendência é misturar várias peças de jeans, usando lavagens diferentes para montar um visual bem moderno.

       

    • Os babados, presentes em vestidos, saias e até nas mangas de camisetas, são um contraponto mais romântico, dando leveza ao visual.

       

    • Os shorts da temporada ganham um ar moderno com suas cores metalizadas. vinhedocomercioO mesmo ocorre com acessórios como cintos, sapatilhas e presilhas. Com tratamentos especiais no tecido, eles são super confortáveis e garantem a liberdade de movimento na hora de brincar.

       

    • As estampas florais, sucesso total no verão, continuam no inverno agora vinhedocomerciocom desenhos mais miúdos e combinados com peças de cores mais lisas e pesadinhas para compor o look de frio.

       

    • Os meninos ganham calças mais ajustadas ao corpo e também bermudas mais longas, na altura do joelho, em cores neutras, como o marrom e o bege.

       

    • O clássico estilo navy também fica lindo em crianças. Invista em peças brancas, azuis e vermelhas ou em estampas de âncoras ou nós de marinheiro.

       

    • Outro empréstimo que a moda infantil faz com a moda adulta é a tendência xadrez. vinhedocomercioA tradicional estampa também aparece nas roupas de crianças, sejam em calças, camisas, saias ou vestidos. Invista principalmente nas estampas mais fechadas e miúdas. E para não errar, combine com outras peças lisas, de preferência que seja uma das cores usadas na estampa, assim o resultado fica mais harmônico.

     

    Agora que você já sabe quais são as tendências de moda infantil para o outono/inverno, pode deixar a garotada linda e atual. Há muitas lojas em Vinhedo que oferecem roupas infantis de 0 a 12 anos, sempre VinhedoComércio|CashBackantenadas com o que há de mais atual. E quando elas tem parceria com o VinhedoComércio e possuem o sistema CashBack, parte do dinheiro que você gasta volta novamente para a sua carteira – ou se transforma em mais roupas para a garotada. Não perca essa oportunidade.
    Gostou? Compartilhe!