Bronzeado

Gostou? Compartilhe!

      Como conseguir um bronzeado bonito e saudávelVinhedoComercio

    Não adianta o quanto os médicos mostram que o Sol pode fazer mal à pele. Quando chega o verão todos querem saber como conseguir um bronzeado bonito e saudável. Por isso, os especialistas dão várias dicas para que os danos sejam reduzidos e você fique protegida enquanto ganha o tom dourado tão sonhado.
     
    É importante saber: um protetor solar é essencial! Não importa o tom da sua pele ou se o Sol não está escaldante. Protetor solar é o que devemos usar todos os dias e ainda mais quando o objetivo é realmente tomar Sol. Essa dica vale para todas. E ter paciência pois um bronzeado saudável não ocorre de um dia para o outro. Ao contrário, ele pode ser lento, mas muito mais bonito.
     
    Como ficar bronzeada
     
    O que varia conforme o seu tom de pele é o grau de proteção que você vai usar. Quem possui uma pele clara tem de saber que esse tipo se queima facilmente e se bronzeia ao mínimo. Isso significa que se não tomar cuidado, você ficará vermelha e não morena. vinhedocomercioO ideal é se expor ao Sol pela manhã, até às 10 horas, ou no final da tarde, depois das 16 horas. Segundo os especialistas, o aconselhado é ficar sob o Sol no máximo 15 minutos usando um protetor solar com fator de proteção 60, nos primeiros dez dias, e depois 30. Uma ideia para potencializar o processo é ingerir nutricosméticos à base de vitaminas C e E, licopeno e betacaroteno. Comece a tomar uma vez ao dia três semanas antes de quando irá começar a tomar Sol.
     
    Quem tem pele um pouco mais morena pode arriscar mais tempo ao Sol – vinte minutos – e o protetor com FPS 30. E aquelas mulheres que possuem a pele bem morena ou negra também não devem deixar de se cuidar. vinhedocomercioO ideal é usar um protetor com FPS 15 pelo menos, para que nem o corpo nem o rosto sejam danificados pelos raios solares nocivos.
     
    Aplique o bronzeador antes de colocar o biquíni ou maiô para conseguir espalhar por todo o corpo. E sempre que der um mergulho, aplique novamente.
     
    Como manter o bronzeado
     
    Para manter o bronzeado por mais tempo é importante usar cremes hidratantes e nutritivos. Invista naqueles que possuem óleos e manteigas vegetais, além de oligoelementos como cobre, magnésio e zinco, que devolvem a hidratação para a pele. vinhedocomercioTratada dessa forma ela ficará com o tom dourado que você quer durante o verão todo. Outra maneira de conseguir ficar bronzeada de forma saudável é aplicar um autobronzeador cotidianamente até chegar ao tom que você quer.
     
    Pronta para ganhar um bronzeado super bonito? Então aproveite se morar em Vinhedo para procurar uma loja do VinhedoComércio e adquirir tudo o que você precisa para cuidar da sua pele nesse verão.vinhedocomercio E quando o local trabalhar com o sistema CashBack, você ganha muito mais chances de conseguir o bronzeado dos seus sonhos. Nesse sistema, parte do seu dinheiro é devolvido e você pode reinvestir em novos produtos! Aproveite!
    Gostou? Compartilhe!